https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYloe6VcYTckL9Ns11oeZpoPLK8oHtgn2ABcyRRlVXGaK-4itA-g Turma Da Mônica Jovem ♥

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Agora, não aguentei quero falar pra vocês da edição 50. Do casamento... AAAAA,  será que eu posso? ... Poor favor? Pode... ? Siim ? Eba KK' Bom, como na outra postagem eu postei que alguém da turminha irá casar e tal. Mais eu não falei quem está namorando, bom eu tenho uma novidade para vocês:

  Quer, namorar comigo Mônica? QUE FOFO, tipo eu não li essa e não tem resumo então eu voo falar o que eu penso.. Acho, que o Cebola sempre gostou da Mônica e por isso pediu em namoro. É, se ele não pedir ela em namoro... Pode, perde-la por outro garoto... 

Tempo, se passaram~ E, começou muitas histórias sobre casamentos e etc... Quem será que vai se casar? (= 

 

Bom, vários leitores curiosos para saber quem irá se casar na turminha... Titi e Aninha? Ou Mônica E Cebola? Ou Marina E Franjinha? Ou Quinsinho ou Magali? 

Vamos, acabar com isso logo né? Então, quem vai se casar é a... 

  Ah Mônica e o Cebola... Que, emoção pois no começo eles se odiavam e agora...? Malido e Mulher ?

Segurem, a emoção pois na próxima postagem e sobre o casamento... 

Beijos, e felicidades para esse casal KK' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://gibi-teca.blogspot.com/2011/03/colecao-de-todas-as-tmj-de-00-31.html