https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYloe6VcYTckL9Ns11oeZpoPLK8oHtgn2ABcyRRlVXGaK-4itA-g Turma Da Mônica Jovem ♥: Turma Da Mônica JOVEM *-*

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Turma Da Mônica JOVEM *-*

Oi, gente... Bom, esse blog é da Turma da Mônica Jovem... Não e a turma da Mônica crianças não, é a jovem... Quem fez esse gibi Foi o Mauricio De Souza.  Bom, mutas pessoas não conhecem esses gibis. Ele, e em estilo mangá, branco e preto e tipo assim: 


Eu, me viciei nesses gibis... Mais tenho poucos tenho só 3. Mais mesmo assim, as vezes voo na biblioteca para ler os gibis e tal. Eles, são um pouquinho mais caro: 7,50... 

Bom, cada gibi tem só 1 história suuuper legal... *--* A, maioria e muito engraçada... E você, vai se divertir muito lendo a TMJ (' Turma Da Mônica Jovem)  Eu, voo mostrar a primeira edição da turma da Mônica= 

 Esse, gibi eéeee suuuuuuuper de mais. Ele e um dos meus favoritos, o Cascão começa a tomar banho...  O cabelo do cebolinha cresceu MAIS CONTINUO daquele jeito... Tipo, essa primeira edição eu não acho mais nas livrarias. ' Mais, acho que tem nas bibliotecas de sua cidade... (=  

Tipo, se você e vidrado mesmo em Turma da Mônica Jovem, é já leu todas as revistas dele e quer logo que eu poste mais novidades sobre a TMJ, eu voo postar todos os dias cada revista. Pois tem várias, pessoas que não conhecem e querem saber mais coisas... ♥ 

      Beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://gibi-teca.blogspot.com/2011/03/colecao-de-todas-as-tmj-de-00-31.html